Rogério Abrantes eleito presidente da CIM Viseu Dão Lafões - Edição Jornal
25262
post-template-default,single,single-post,postid-25262,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rogério Abrantes eleito presidente da CIM Viseu Dão Lafões

Rogério Abrantes eleito presidente da CIM Viseu Dão Lafões

Rogério Mota Abrantes foi eleito presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) Viseu Dão Lafões.

Eleição com maioria de votos do autarca que preside ao município de Câmara de Carregal do Sal, e que ocupava o cargo, de forma provisória, desde finais de 2017.

A eleição aconteceu durante uma reunião extraordinária na CIM Viseu Dão Lafões, onde foram ainda confirmados os nomes dos autarcas de Castro Daire, Paulo Almeida, e de Mangualde, João Azevedo, como vice-presidentes.

Rogério Abrantes havia assumido a presidência da CIM Viseu Dão Lafões em finais de 2017, depois de os diversos partidos não terem chegado a um entendimento sobre quem deveria exercer o cargo. A solução foi encontrada de acordo com a lei, que determina que será o autarca com mais idade a assumir o cargo.
Na altura, também João Azevedo e Paulo Almeida foram escolhidos pela lei, que refere que são os de menor idade a assumirem o cargo de vice-presidentes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****