ROGÉRIO SOUSA JÁ NÃO É TREINADOR DO LUSITANO - Edição Jornal
43786
post-template-default,single,single-post,postid-43786,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

ROGÉRIO SOUSA JÁ NÃO É TREINADOR DO LUSITANO

ROGÉRIO SOUSA JÁ NÃO É TREINADOR DO LUSITANO

Rogério Sousa já não é treinador do Lusitano de Vildemoinhos, informou a direção do clube trambelo. O treinador não resistiu a mais um resultado negativo no Campeonato de Portugal, deixando o Lusitano no último lugar da série D, com apenas dois pontos.

Em comunicado publicado na página do clube na rede social facebook, pode ler-se: “O Lusitano Futebol Clube vem por este meio informar que o Treinador Rogério Sousa, restante equipa técnica da equipa sénior masculina e a direção do clube chegaram acordo para o términus do vínculo ao clube.

A direção do Lusitano enaltece todo o profissionalismo e empenho demonstrado ao longo das cinco épocas no clube, não esquecendo os momentos de glória que o clube viveu sob o seu comando, como a presença em duas fases de subida à II Liga, a eliminação do primodivisionário Nacional da Madeira e consequente confronto com o Sporting CP a contar para a Taça de Portugal. No campeonato destaque ainda para a distinção de 3ª melhor defesa a nível nacional, por entre 80 equipas, e várias vezes considerado o melhor ataque das séries que disputou. Aliado a isso merece também destaque o trabalho com os jovens da formação do clube e a sua integração constante na equipa principal, ajudando largamente a valorizar e evoluir os ativos jovens do Lusitano. Ao fim de 142 jogos e 63 vitórias encerra-se um ciclo histórico”, pode ler-se.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.