"Rostos e Riso" no Museu do Imaginário Duriense, em Tabuaço - Edição Jornal
25821
post-template-default,single,single-post,postid-25821,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“Rostos e Riso” no Museu do Imaginário Duriense, em Tabuaço

“Rostos e Riso” no Museu do Imaginário Duriense, em Tabuaço

No Museu do Imaginário Duriense, em Tabuaço, está patente a exposição “Rostos & Riso”, com trabalhos do jornalista e caricaturista português Onofre Varela.

A mostra, que pode ser vista até ao final de março, apresenta um conjunto de caricaturas e desenhos na sua maioria alusivos às áreas da política e do desporto trabalhos mas também gente da cultura e das artes e de outras áreas da vida pública.

Onofre Varela tem ligações de infância ao concelho de Tabuaço, e, além de Portugal já expôs os seus trabalhos satíricos em vários países, como Espanha, França, Turquia, Macau e Brasil. Esteve ainda representado na exposição de caricaturas de Mário Soares, no Palácio de Belém, no final do último mandato do presidente da República, e ilustrou livros escolares, jogos e contos infantis.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****