RUI BORGES DE SAÍDA DO ACADÉMICO DE VISEU, VAZ PINTO E RICARDO CHÉU OPÇÕES PARA O LUGAR - Edição Jornal
39587
post-template-default,single,single-post,postid-39587,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

RUI BORGES DE SAÍDA DO ACADÉMICO DE VISEU, VAZ PINTO E RICARDO CHÉU OPÇÕES PARA O LUGAR

RUI BORGES DE SAÍDA DO ACADÉMICO DE VISEU, VAZ PINTO E RICARDO CHÉU OPÇÕES PARA O LUGAR

Rui Borges está de saída do comando técnico do Académico de Viseu, apesar de ter mais um ano de contrato com o clube.

O técnico que chegou a Viseu há época e meia, não terá resistido ao assédio da Académica de Coimbra, para onde se deverá transferir.

Fonte da `Briosa´ não escondeu o interesse no treinador, mas, adiantou à Estação Diária, só na condição de treinador livre Rui Borges será equacionado para assumir o comando dos estudantes.

A abertura de Rui Borges em sair não terá agradado aos responsáveis do Académico de Viseu que já terão em agenda alguns nomes para assumir a equipa técnica, entre os quais o viseense Vaz Pinto, que recentemente deixou os sub23 do Famalicão, ainda Ricardo Chéu, no que seria um regresso a Viseu, e também Ricardo Silva, técnico do Fafe, treinador que no entanto tem contrato com o clube nortenho e a saída teria que ser negociado entre os clubes.

Numa altura em que o Académico de Viseu prepara o regresso aos treinos, o que deverá acontecer na próxima semana, expectativa para saber quem vai orientar a equipa. Os próximos dias, ou mesmo as próximas horas, poderão trazer mais alguma definição sobre esta situação.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.