RUI BORGES NA ACADÉMICA, FILIPE MARTINS NO TOPO DAS PRIORIDADES DO ACADÉMICO DE VISEU - Edição Jornal
39648
post-template-default,single,single-post,postid-39648,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

RUI BORGES NA ACADÉMICA, FILIPE MARTINS NO TOPO DAS PRIORIDADES DO ACADÉMICO DE VISEU

RUI BORGES NA ACADÉMICA, FILIPE MARTINS NO TOPO DAS PRIORIDADES DO ACADÉMICO DE VISEU

É oficial, Rui Borges assinou pela Académica de Coimbra, informou a SAD do clube em comunicado. Depois de confirmada a rescisão de contrato com o Académico de Viseu, com quem tinha acordo até final de 2021, Rui Borges foi já apresentado na `briosa´, numa altura em que no Académico de Viseu a SAD tem em mãos o processo de contratação do novo treinador. Filipe Martins, sabe a Estação Diária, está no topo das prioridades, não estando ainda descartados os nomes de Ricardo Chéu, que é nesta altura um treinador livre, e também Ricardo Silva, técnico ligado ao Fafe, com uma possível contratação a obrigar a um acordo entre os clubes.

Filipe Martins é um treinador experiente, conhecedor da II Liga, tendo passado por clubes como Real Massamá, Mafra e Feirense. É um treinador livre e é visto pela SAD do Académico de Viseu como uma boa opção para assumir um plantel que nesta altura tem 22 jogadores confirmados.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.