Rui Miguel com a época em risco - Edição Jornal
24526
post-template-default,single,single-post,postid-24526,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Rui Miguel com a época em risco

Rui Miguel com a época em risco

No Académico de Viseu, Rui Miguel junta-se a Cléber na lista dos indisponíveis por lesão nas opções para o técnico Manuel Cajuda.

O jogador viseense foi obrigado a parar devido a uma lesão no joelho e há suspeitas de ruptura nos ligamentos que o pode afastar dos relvados durante várias semanas.

Rui Miguel aguarda a realização de exames complementares de diagnóstico que permitam tirar todas as dúvidas sobre a lesão que já o deixou de fora da convocatória para o jogo com o Paços de Ferreira, depois de ter sido titular na partida anterior em Guimarães, frente ao Vitória B.

Rui Miguel foi já opção em 9 jogos esta temporada no Académico de Viseu e tem dois golos marcados.

Situação semelhante a de Cléber que tem estado fora das opções devido a uma lesão num joelho e que deverá falhar o resto da temporada, obrigando a direção do clube a ir ao mercado para contratar mais um guarda-redes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm