Ruizinho é o primeiro reforço no Ferreira de Aves - Edição Jornal
30853
post-template-default,single,single-post,postid-30853,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Ruizinho é o primeiro reforço no Ferreira de Aves

Ruizinho é o primeiro reforço no Ferreira de Aves

O Ferreira de Aves confirmou a contratação de Rui Felisberto (Ruizinho), avançado que na época passada defendeu as cores do Resende na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

Ruizinho somou sete golos em 34 jogos pela formação do Resende, clube onde fez também toda a sua formação. Teve uma passagem pelo Sporting de Lamego, em 2017/2018, onde se sagrou campeão Distrital de Viseu.

O Ferreira de Aves, terceiro classificado na última época na Divisão de Honra, e vencedor da Taça Sócios de Mérito da Associação de Futebol de Viseu, vai continuar a ser orientado pelo técnico Rui Almeida, e já renovou com grande parte do plantel, confirmando a continuidade na equipa de jogadores como Zé Carlos, Marco Chaves, Naka, Luís Cardoso, Bernardo Pereira, Gonçalo Santos, Xina, André Calhau, Xico Leão, João André, Tiago Henriques, João Soares, José Henrique e os guarda-redes André Maló e André Lopes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****