S. PEDRO DO SUL: VÃO AVANÇAR AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA - Edição Jornal
46228
post-template-default,single,single-post,postid-46228,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

S. PEDRO DO SUL: VÃO AVANÇAR AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

S. PEDRO DO SUL: VÃO AVANÇAR AS OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO DA ESCOLA SECUNDÁRIA

Em São Pedro do Sul vão começar as obras de requalificação na Escola Secundária, depois de assinada com o empreiteiro a consignação da obra.

Eram obras reivindicadas há mais de três décadas, num investimento de cerca de 3 milhões de euros, e deverão estar prontas dentro de 540 dias. As obras são financiadas em 85% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), com o Governo e a autarquia a assumirem, em partes iguais, os restantes 15%.

As obras incluem a melhoria das condições de conforto e funcionalidade da escola e a instalação de novas tecnologias. Está ainda prevista a construção de uma sala de ginástica e remodelação do piso do pavilhão desportivo, a construção de campo de futebol de 7 relvado, polidesportivo para de andebol e futsal, um campo de basquetebol e uma pista de atletismo sintética.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.