Saavedra Guedes e São Martinho de Mouros no caminho do ABC de Nelas para a fase de subida à Liga de futsal - Edição Jornal
36257
post-template-default,single,single-post,postid-36257,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Saavedra Guedes e São Martinho de Mouros no caminho do ABC de Nelas para a fase de subida à Liga de futsal

Saavedra Guedes e São Martinho de Mouros no caminho do ABC de Nelas para a fase de subida à Liga de futsal

No Campeonato Nacional de Futsal da II Divisão, série C, faltam duas jornadas para o final da primeira fase com o ABC de Nelas na luta pela passagem à fase de subida.

Nelenses no segundo lugar da geral, com 32 pontos, apenas um ponto de vantagem sobre o Ossela.

São dois jogos para definir quem termina no segundo lugar, posição que poderá dar o apuramento para a fase de subida, para a qual se apuram os 5 melhores entre todas as séries.

Pela frente o Abc de Nelas tem este sábado um jogo no Saavedra Guedes, e na jornada final, o dérbi distrital frente ao São Martinho de Mouros. Quanto ao Ossela, recebe este sábado o líder da série C, o Dínamo Sanjoanense, e na última jornada joga em Azagães.

Quanto aos pontos, nesta altura com 32 o ABC de Nelas teria apenas vantagem sobre o Desportivo das Aves, segundo na série A com 30, o que obriga os nelenses a vencerem os dois jogos até final para manterem essa vantagem e poderem garantir o apuramento.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.