SÁBADO É DIA DE TAÇA PARA TRÊS CLUBES DE VISEU - Edição Jornal
49320
post-template-default,single,single-post,postid-49320,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÁBADO É DIA DE TAÇA PARA TRÊS CLUBES DE VISEU

SÁBADO É DIA DE TAÇA PARA TRÊS CLUBES DE VISEU

Este fim-de-semana marca o início da caminhada para o Jamor para os clubes que vão competir na edição deste ano da Taça de Portugal, em futebol, entre os quais seis filiados na Associação de Futebol de Viseu.

Para já é a 1.ª eliminatória, que no sorteio deixou o Ferreira de Aves ‘isento’ e assim já apurado para a próxima ronda, onde acompanha no sorteio o Académico de Viseu, equipa da II Liga, enquanto o Tondela, por ser da I Liga, entra em jogo apenas na 3.ª eliminatória.

Há este sábado três outros clubes à procura de continuar na prova, sendo certo que pelo menos um será apurado e há também pelo menos um que ficará pelo caminho, já que o sorteio ditou um dérbi distrital entre Moimenta da Beira e Cinfães, duas equipas da Divisão de Honra de Viseu. Também este sábado, no Campo do Cimo da Vila o Castro Daire vai receber o Trancoso.

Os jogos têm início marcado para as 17:00 e a lotação permitida é de 50% da capacidade dos dois estádios.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.