Sábado há dérbi no Nacional de Juniores da II Divisão - Edição Jornal
27137
post-template-default,single,single-post,postid-27137,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sábado há dérbi no Nacional de Juniores da II Divisão

Sábado há dérbi no Nacional de Juniores da II Divisão

Na II Divisão Nacional de Juniores, o Académico de Viseu fechou a primeira volta da fase de manutenção na liderança da série C.

Os viseenses estão na frente com 30 pontos, mesmo depois da derrota por 2-1 na Figueira da Foz frente à Naval 1893, em jogo da 7ª jornada.

Mais sombria a posição do Lusitano de Vildemoinhos que perdeu por 2-1 no Pombal e se mantém no 6º lugar. Está em zona de despromoção, com 18 pontos e já a quatro dos lugares de manutenção.

A segunda volta abre no fim-de-semana com dérbi entre Lusitano e Académico de Viseu, marcado para sábado, pelas 20h00 no Campo 1º de Maio, no Fontelo.

Mais a Norte, na série B, o Sporting de Lamego empatou sem golos com o Abambres e mantém-se abaixo da `linha de água´. Os lamecences somam 16 pontos, estão a dois do quinto classificado mas já a seis do Penafiel que ocupa o 4º lugar, a primeira posição que assegura a permanência no nacional de juniores.

Na próxima jornada, sábado pelas 16h00, o Sporting de Lamego recebe no Estádio dos Remédios a formação do Trofense.

Esta temporada, descem aos distritais de juniores os três últimos de cada série, e ainda os três piores quintos classificados entre as cinco séries.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****