SAÍDA DE ESTRADA HIPOTECOU BOM RESULTADO DE HUGO LOPES NO RALI DE OURENSE - Edição Jornal
48102
post-template-default,single,single-post,postid-48102,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SAÍDA DE ESTRADA HIPOTECOU BOM RESULTADO DE HUGO LOPES NO RALI DE OURENSE

SAÍDA DE ESTRADA HIPOTECOU BOM RESULTADO DE HUGO LOPES NO RALI DE OURENSE

Hugo Lopes terminou no 13.º lugar na Peugeot Rally Cup Ibérica, integrada no Rali de Ourense, a primeira do ano em asfalto e que decorreu na região da Galiza, em Espanha.

O piloto viseense “pagou cara” uma saída de estrada logo na primeira classificativa do dia que o obrigou a desistir, regressando apenas para o segundo dia da competição, mas com uma forte penalização de tempo, superior a 30 minutos.

Já com o Peugeot 208 Rally 4 em boas condições, o piloto viseense realizou um conjunto de bons tempos e foi em vários troços o mais rápido entre os portugueses. Pedro Almeida foi o melhor piloto luso no Rali de Ourense, terminando na 6ª posição, seguido de Miguel Campos em 7.º e Ricardo Sousa no 8.º lugar.

“Foi um dos piores fins-de-semana competitivos e pessoais que tive, não consegui estar a 100% durante toda a semana e foi muito difícil para mim realizar a prova. Resta-me agradecer o apoio de todos, mas desta vez em particular, pedir desculpa a quem me acompanha, equipa e parceiros, pois neste fim-de-semana não estive bem fisicamente”, disse o piloto no final da prova, e já com o pensamento na próxima prova do campeonato, o Rali Princesa das Astúrias, no fim-de-semana de 10 e 11 de setembro. Mais um rali em Espanha, mas Hugo Lopes confiante que Ourense serviu como aprendizagem: “A oportunidade de realizar quilómetros foi aproveitada e a informação retirada permite-nos começar desde já a preparar a próxima prova, onde esperamos mostrar o ritmo competitivo para o qual trabalhamos diariamente”.

Ainda em setembro, dias 24 e 25 há o Rali de Felgueiras e a fechar a Peugeot Rally Cup Ibérica, a terceira prova em Espanha, dias 15 e 16 de outubro, com o Rali da Catalunha.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.