Santa Comba Dão: BE questiona Ministério da Saúde sobre problemas na Extensão de Saúde em São João de Areias - Edição Jornal
22251
post-template-default,single,single-post,postid-22251,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Santa Comba Dão: BE questiona Ministério da Saúde sobre problemas na Extensão de Saúde em São João de Areias

Santa Comba Dão: BE questiona Ministério da Saúde sobre problemas na Extensão de Saúde em São João de Areias

O Bloco de Esquerda pediu explicações ao Ministério da Saúde sobre a Extensão de Saúde de São João de Areias, no concelho de Santa Comba Dão. Dizem os bloquistas que o centro “tem encerrado as portas várias vezes ao longo deste ano”.

Em comunicado, o Bloco de Esquerda de Viseu adianta que “na última semana de agosto e primeira de setembro, a unidade de saúde esteve encerrada cerca de 15 dias, por falta de médico”, situação que, acrescentam, “se arrasta desde 2015”.

Os utentes no período em que a Extensão de Saúde de São João de Areias está encerrada, são encaminhados para o Centro de Saúde de Santa Comba Dão, mas o Bloco de Esquerda de Viseu acrescenta que “está a ser dificultada com a falta de transportes públicos”.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm