SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: AUTARQUIA AVANÇA COM ISENÇÕES NAS TAXAS MUNICIPAIS - Edição Jornal
44387
post-template-default,single,single-post,postid-44387,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: AUTARQUIA AVANÇA COM ISENÇÕES NAS TAXAS MUNICIPAIS

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: AUTARQUIA AVANÇA COM ISENÇÕES NAS TAXAS MUNICIPAIS

A Câmara de São João da Pesqueira decidiu isentar do pagamento de taxas urbanísticas, obras e projetos de construção e reabilitação de primeira habitação.

A medida anunciada pela autarquia tem por objetivo “minimizar os impactos causados pelacCovid-19 no município”, pode ler-se na nota informativa emitida pelo Município, onde é frisado que esta isenção “não abrange as obras que estejam em incumprimento”.

O executivo liderado por Manuel Cordeiro decidiu ainda isentar os comerciantes e empresários do pagamento das taxas municipais de licenciamento de atividades empresariais, publicidade e ocupação do espaço público com esplanadas.

Ainda segundo informação da autarquia, está já concluída a primeira fase de vacinação contra a covid-19 dos utentes e profissionais das instituições sociais e lares do concelho e que, dentro de duas semanas, será administrada a segunda dose da vacina.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.