SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: PJ IDENTIFICA JOVEM MENOR DE IDADE SUSPEITO DE “FOGO POSTO” - Edição Jornal
39642
post-template-default,single,single-post,postid-39642,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: PJ IDENTIFICA JOVEM MENOR DE IDADE SUSPEITO DE “FOGO POSTO”

SÃO JOÃO DA PESQUEIRA: PJ IDENTIFICA JOVEM MENOR DE IDADE SUSPEITO DE “FOGO POSTO”

A Polícia Judiciária (PJ) identificou um rapaz de 14 anos, pela autoria de um incêndio florestal que deflagrou no limite dos concelhos de Penedono e São João da Pesqueira.

Em comunicado, o Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda adianta que o menor confessou a autoria do crime.

Ainda segundo a PJ, o jovem sempre terá manifestado vontade em ser bombeiro e gostar de ver a atuação de combate aos fogos. Por ser menor de idade, vai agora o Ministério Público ficar encarregue de “apreciar a situação e definir as medidas preventivas” que entenda por “necessárias e convenientes”, pode ainda ler-se no comunicado da PJ.

Só a pronta intervenção dos bombeiros, apoiados por um meio aéreo, impediram que o incêndio tomasse grandes proporções colocando em risco algumas casas na região.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.