SÃO PEDRO DO SUL: 175 MIL EUROS PARA A FUTURA PRAIA FLUVIAL DE NEGRELOS - Edição Jornal
45519
post-template-default,single,single-post,postid-45519,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÃO PEDRO DO SUL: 175 MIL EUROS PARA A FUTURA PRAIA FLUVIAL DE NEGRELOS

SÃO PEDRO DO SUL: 175 MIL EUROS PARA A FUTURA PRAIA FLUVIAL DE NEGRELOS

O Município de São Pedro do Sul já lançou o concurso para a Praia Fluvial de Negrelos, na União de Freguesias de S. Pedro do Sul, Várzea e Baiões.

São cerca de 175 mil euros e um prazo de execução de 180 dias, para concretizar a Praia Fluvial de Negrelos, num projeto comparticipado por fundos do Programa “Renovação de Aldeias”.

Esta nova zona de lazer vai ficar entre o Lenteiro do Rio e a Ecopista do Vouga, junto à povoação de Negrelos, equipada com wc, duches, vestiário, arrumos, esplanada, sala de apoio, pontões flutuantes amovíveis, passadiço em madeira, novas pedras nas poldras existentes, rede wi-fi gratuita, espaço de piquenique e estacionamento.

A nível ambiental, adianta a autarquia de São Pedro do Sul, será feita a limpeza do leito e das margens do rio Vouga, serão plantadas espécies autóctones, e colocados painéis solares para aquecimento das águas de duche, além de focos de iluminação fotovoltaicos e painéis informativos de educação ambiental sobre os valores naturais existentes.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.