Sátão tem dois novos Espaços Cidadão - Edição Jornal
26632
post-template-default,single,single-post,postid-26632,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sátão tem dois novos Espaços Cidadão

Sátão tem dois novos Espaços Cidadão

O concelho de Sátão tem dois novos Espaços Cidadão nas sedes das juntas de freguesia de Ferreira de Aves e Rio de Moinhos.

Os novos pontos de atendimento disponibilizam vários serviços da administração central, local e de entidades privadas que prestam serviços de interesse público.

Nos Espaços Cidadão vai ser possível tratar da Carta de Condução, alterar a morada do Cartão de Cidadão ou realizar os serviços e-fatura, entre outros.

Em Ferreira de Aves o Espaço Cidadão funciona na sede da junta de freguesia, enquanto em Rio de Moinhos o balcão fica a funcionar no mesmo local dos serviços da junta de freguesia e do posto dos correios.

Segundo a autarquia de Sátão, a abertura destes dois balcões permitem evitar que os habitantes do concelho tenham que se deslocar a Viseu ou Coimbra para tratar de diversos assuntos relacionados com a Administração Central.

A criação dos novos Espaços Cidadão de Ferreira de Aves e Rio de Moinhos inserem-se no projeto de Modernização e Tecnologias de Informação e Comunicação financiado em 80% pelo Estado.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****