SEGUNDA PARTE DA FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU JOGA-SE ESTE DOMINGO - Edição Jornal
47208
post-template-default,single,single-post,postid-47208,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SEGUNDA PARTE DA FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU JOGA-SE ESTE DOMINGO

SEGUNDA PARTE DA FINAL DA TAÇA DA DIVISÃO DE HONRA DE VISEU JOGA-SE ESTE DOMINGO

Moimenta da Beira e Sporting de Lamego jogam este domingo, pelas 17:00 em Cinfães, os 45 minutos em falta da final da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O jogo, marcado para as 20:30 da passada quarta-feira, foi interrompido no final da primeira parte depois da equipa de arbitragem ter considerado que a luz artificial do campo de Fornelos, em Resende, não era suficiente para ser jogada a segunda parte do encontro.

Este domingo a partida será retomada para os segundos 45 minutos e com o resultado em 0 – 0, marcador que se verificava na altura da interrupção.

Quem vencer esta final irá depois defrontar o Lamelas, 3.º classificado da Divisão de Honra num jogo que vai valer ao vencedor o acesso à próxima edição da Taça de Portugal de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.