SEIS REFORÇOS NO CASTRO DAIRE PARA A NOVA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL - Edição Jornal
41719
post-template-default,single,single-post,postid-41719,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SEIS REFORÇOS NO CASTRO DAIRE PARA A NOVA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

SEIS REFORÇOS NO CASTRO DAIRE PARA A NOVA ÉPOCA NO CAMPEONATO DE PORTUGAL

A Associação Desportiva Castro Daire ultima detalhes na preparação para o arranque da temporada 2020-2021 na série D do Campeonato de Portugal, com estreia marcada para domingo, na receção ao Valadares Gaia.

A equipa vai manter-se orientada por Vasco Almeida, num plantel com seis caras novas em relação à época passada, que não terminou devido à pandemia de covid-19.

Domingo, pelas 15:00, jogo `a doer´ depois de terminada a pré-época onde os castrenses realizaram quatro partidas de preparação, empatando por duas vezes 1-1 com o Oliveira do Hospital, ainda um triunfo por 3-1 frente ao Vidago, e uma derrota por 3-1 com o Mortágua.

Em tempo de pandemia, e com os jogos sem público nas bancadas, a direção do Castro Daire já informou os associados e adeptos do clube que transmitirá pelo Facebook todas as partidas que realizar no campo do Cimo da Vila.

Plantel Castro Daire

Equipa Técnica: Vasco Almeida (Treinador), Zé Pedro (adjunto), Tiago Serra (treinador GR) e Emanuel Fernandes (Observador).

Guarda-redes: Pedro Gonçalves e Tomás Correia (ex-Académico de Viseu)

Defesas: Tomé Mendes, Luís Augusto, Pedro Pereira, Márcio Rocha, Luís Henrique, Luís Pedro, Edu Leal (ex-Académico de Viseu), Paulo Oliveira (ex-Lusitano de Vildemoinhos)

Médios: Fred Lopes, Hugo Parente, Pedro Marado, Carlitos, João Bandeira (ex-Pinhalnovense), Rui Cardoso (ex-Sanjoanense)

Avançados: Luís Barry, Márcio Santos, Marcel Ribeiro, Luís Paiva e Pelezinho (ex-Vila Meã)

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm