SÉRGIO BORIS É O NOVO TREINADOR DO ACADÉMICO DE VISEU - Edição Jornal
39801
post-template-default,single,single-post,postid-39801,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÉRGIO BORIS É O NOVO TREINADOR DO ACADÉMICO DE VISEU

SÉRGIO BORIS É O NOVO TREINADOR DO ACADÉMICO DE VISEU

Está escolhido o novo treinador do Académico de Viseu, com a SAD do clube a anunciar a contratação de Sérgio Boris, técnico de 44 anos que chega do Fabril do Barreiro, equipa do Campeonato de Portugal.

Sérgio Boris substitui Rui Borges, o treinador que acertou a rescisão de contrato de um mais um ano que tinha com os viseenses para rumar a Coimbra, onde foi já apresentado como treinador da Académica.

Sérgio Boris tem no currículo um título de Campeão no Campeonato de Portugal, que venceu em 2015/2016 no comando do Cova da Piedade, clube onde teve a sua experiência como treinador nas competições profissionais, então na II Liga.

Competição onde chega de novo, agora para treinar o Académico de Viseu, depois de ter passado ainda por clubes como Sintrense, os angolanos do recreativo do Libolo e o Loures, antes de chegar ao Fabril do Barreiro onde orientou a equipa em 16 jogos da época passada no campeonato de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.