SÉRGIO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO CARREGAL DO SAL - Edição Jornal
41924
post-template-default,single,single-post,postid-41924,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SÉRGIO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO CARREGAL DO SAL

SÉRGIO FONSECA É O NOVO TREINADOR DO CARREGAL DO SAL

Sérgio Fonseca é o novo treinador do Carregal do Sal, equipa da Divisão de Hora da Associação de Futebol de Viseu, assumindo a vaga criada pela inesperada saída de Rui Lage, que decidiu abraçar projetos extra futebol.

Sérgio Fonseca, 48 anos, vai liderar a equipa técnica que conta ainda com a continuidade dos adjuntos Augusto Cardoso (treinador guarda redes ) e Henrique Costa ( preparador físico ).

Sérgio Fonseca, que como treinador passou por clubes como Académico de Viseu, Lusitano de Vildemoinhos e Penalva do Castelo, assumiu em 2015 uma carreira como treinador de futebol que começou nos juniores do Lusitano. Chegou ainda a treinar a principal equipa dos trambelos, no Campeonato de Portugal.

Era um treinador livre e mereceu agora a confiança dos responsáveis do Carregal do Sal. A estreia vai acontecer na 4.ª jornada da Divisão de Honra de Viseu já que o jogo agendado para 27 de setembro, em Cinfães, foi adiado para 24 de janeiro de 2021, devido à participação dos cinfanenses na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm