Sérgio Vega o melhor da Miranda Mortágua no Grande Prémio Abimota - Edição Jornal
30781
post-template-default,single,single-post,postid-30781,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sérgio Vega o melhor da Miranda Mortágua no Grande Prémio Abimota

Sérgio Vega o melhor da Miranda Mortágua no Grande Prémio Abimota

O espanhol Gotzon Martin, da Euskadi, venceu a 40ª edição do Grande Prémio Abimota, em ciclismo, prova que teve finais de etapa em Vouzela e Oliveira de Frades.

Prova que contou com as principais equipas do pelotão nacional, entre as quais a Miranda Mortágua, que terminou com um quinto lugar na geral coletiva.

Individualmente, o melhor ciclista do Miranda Mortágua foi Sérgio Vega, 8º na geral, a 1 minuto e 25 do vencedor, logo seguido do seu companheiro de equipa, Hugo Sancho.

O Grande Prémio Abimota ficou marcado pela queda na última etapa de Raúl Alarcon, corredor da W52 FC Porto, e vencedor das duas últimas edições da Volta a Portugal, que teve uma fratura na clavícula que deixa em dúvida a possibilidade de defender as duas últimas vitórias na Volta.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****