Sócios não pagam e podem levar acompanhante para assistirem ao decisivo Tondela - Chaves - Edição Jornal
28647
post-template-default,single,single-post,postid-28647,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sócios não pagam e podem levar acompanhante para assistirem ao decisivo Tondela – Chaves

Sócios não pagam e podem levar acompanhante para assistirem ao decisivo Tondela – Chaves

Os sócios do Tondela têm entrada gratuita para o decisivo jogo frente ao Desportivo de Chaves, domingo, pelas 17h30 no Estádio João Cardoso.

Tudo ou nada para os `auriverdes´ com a direção do clube a mobilizar os adeptos para encherem o estádio num jogo onde só a vitória garante a permanência na I Liga de futebol.

Além da entrada gratuita para sócios com quotas em dia, o clube oferece ainda um bilhete de acompanhante, situação válida também para quem tem lugares anuais ou cativos na estádio.

Para os não sócios a entrada custa 10 euros e os bilhetes são vendidos a partir desta sexta feira.

Quanto ao jogo, as contas do Tondela são simples, já que só a vitória interessa. À entrada para esta 34ª jornada as equipas têm o mesmo número de pontos mas o Chaves tem vantagem, no confronto direito depois do triunfo por 2-1 no jogo da primeira volta do campeonato. Em casos de derrota ou empate, o Tondela desce de divisão.

Foto: Facebook CD Tondela

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****