Sofia Pereira eleita Miss Viseu 2018 - Edição Jornal
21600
post-template-default,single,single-post,postid-21600,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sofia Pereira eleita Miss Viseu 2018

Sofia Pereira eleita Miss Viseu 2018

Viseu recebeu no passado sábado,  18 de agosto, no Nb Club, a eleição da Miss Viseu 2018.

Num evento com muito glamour, para cerca de 100 convidados, foram oito as candidatas que subiram à passerelle.

Este ano, foram diversos os concelhos representados na final distrital, tendo sido a candidata de Lamego, Sofia Pereira, a que despertou maior atenção por parte dos jurados, sendo a eleita Miss Viseu 2018.  Cabe-lhe agora representar o nosso distrito na final nacional do Miss Queen Portugal, que irá realizar-se entre 18 e 22 de setembro de 2018, em Viana do Castelo.

A jovem distinguida, Sofia Pereira, tem 19 anos e estuda Relações Económicas Internacionais na Universidade de Coimbra.

Bárbara Pais (Miss Viseu 2017) passou o seu testemunho, deixando algumas palavras: “desejo boa sorte à nova Miss e espero que consiga representar bem o nosso distrito na final nacional”. Bárbara Pais estará igualmente presente na final nacional, momento em que passará também a coroa de 2 Dama de Honor Portugal, chegando assim ao fim o seu legado de representante nacional do nosso país.

O evento contou com a presença da Miss Queen Portugal 2017, Miss Earth Brazil 2014 e a Miss Viseu 2017.

O QUE É O MISS QUEEN PORTUGAL?

Após a extinção do antigo Miss Portugal, o Miss Queen Portugal assume, desde 2012, a escolha da representante de Portugal, sob o lema “Beleza por uma Causa”, para os maiores certames de beleza em todo o Mundo. O mesmo assumiu a representação em Portugal de vários concursos internacionais, proporcionando às várias candidatas, meios eficazes de divulgação e promoção da sua auto-imagem, dos seus atributos, projetos, objetivos e propósitos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.