SPORTING DA COVILHÃ PEDIU À LIGA ADIAMENTO DO JOGO COM O ACADÉMICO DE VISEU - Edição Jornal
44419
post-template-default,single,single-post,postid-44419,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SPORTING DA COVILHÃ PEDIU À LIGA ADIAMENTO DO JOGO COM O ACADÉMICO DE VISEU

SPORTING DA COVILHÃ PEDIU À LIGA ADIAMENTO DO JOGO COM O ACADÉMICO DE VISEU

O Sporting da Covilhã pediu à Liga o adiamento do jogo frente ao Académico de Viseu, marcado para sexta-feira, dia 22 de janeiro, e a contar para a 17.ª jornada da II Liga.

O surto de covid-19 que assola o plantel, com vários atletas infetados, está na base deste pedido.

Na passada jornada, na Amoreira, frente ao Estoril Praia, o Sporting de Covilhã tinha apenas 13 jogadores inscritos na ficha de jogo, os 11 titulares e apenas dois suplentes, um dos quais guarda-redes.

Eram, na altura, seis os jogadores com testes positivos à covid-19, e mais dois ausentes por lesão. Os `leões da serra´ procuraram adiar o jogo frente ao Estoril, mas não foi autorizado o adiamento, o que no final da partida mereceu fortes críticas por parte do treinador do Covilhã, Nuno Capucho.

A Liga justificou com o protocolo em vigor que prevê que havendo jogadores em número suficiente para jogar a partida deve realizar-se.

Neste caso, sabe a Estação Diária, as boas relações entre os clubes levam a SAD do Académico de Viseu em mostrar disponibilidade para adiar o jogo, ficando a decisão final nas mãos dos responsáveis da Liga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.