SPORTING DE LAMEGO MANTÉM TREINADOR E ASSEGURA REGRESSO DE XINA E BINAIA - Edição Jornal
48072
post-template-default,single,single-post,postid-48072,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SPORTING DE LAMEGO MANTÉM TREINADOR E ASSEGURA REGRESSO DE XINA E BINAIA

SPORTING DE LAMEGO MANTÉM TREINADOR E ASSEGURA REGRESSO DE XINA E BINAIA

Rui Santos vai manter-se no comando técnico do Sporting de Lamego, informou o clube que se prepara para jogar a nova época na Zona Norte da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.

O clube mantém assim a confiança no técnico que vai para a terceira época no comando do Sporting de Lamego, numa ligação que começou em 2010, ano em que assumiu os sub-13, tendo feito um percurso na formação até 2019, altura em que assumiu a equipa principal.

A restante equipa técnica é composta pelo adjunto José Pedro Fonseca, e por Paulo Fonseca, treinador de guarda-redes. Na última temporada, Rui Santos levou o Sporting de Lamego ao primeiro lugar no Grupo A da Taça da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu, garantindo a subida à Divisão de Honra.

Quanto a reforços, os irmãos Ivo Xina e Nuno Binaia deixam o Ferreira de Aves e regressam a um clube que já representaram várias épocas, a última na temporada 2018/2019.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.