SPORTING DE LAMEGO PREPARA O REGRESSO À DIVISÃO DE HONRA DE VISEU - Edição Jornal
39558
post-template-default,single,single-post,postid-39558,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

SPORTING DE LAMEGO PREPARA O REGRESSO À DIVISÃO DE HONRA DE VISEU

SPORTING DE LAMEGO PREPARA O REGRESSO À DIVISÃO DE HONRA DE VISEU

O Sporting de Lamego prepara o regresso à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu num plantel , para já, com três reforços confirmados.

O clube foi um dos três convidados a subir ao principal escalão, ao abrigo dos novos quadros competitivos, alterados devido à pandemia de covid-19 ter impedidos campeonatos de chegar ao fim.

Na altura, o Sporting de Lamego liderava a série Norte da I Divisão, o que lhe valeu o convite para jogar a nova época na Divisão de Honra.

Quanto ao plantel, que vai ser orientado pelo técnico Rui Santos, estão confirmados os reforços André Aranha (ex-Santa Marta), Carlos Almeida (ex-Moimenta da Beira) e João Mica (ex-Tarouquense).

Certa é a continuidade de grande parte do plantel da época passada, casos de Rafael Couto, Xarrato, Lourinho, Pedro Ferreira, Henrique Cardoso, Rafael, Bosingwa, Vítor Guedes, Adriano Teixeira, Soviético, Miguel Guedes, João Rodrigues, Morais, David Mendonça, Edgar e Pedro Vieira.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.