Sporting Lamego perto da despromoção e Lusitano ainda na luta pela permanência nos nacionais de juniores - Edição Jornal
27848
post-template-default,single,single-post,postid-27848,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sporting Lamego perto da despromoção e Lusitano ainda na luta pela permanência nos nacionais de juniores

Sporting Lamego perto da despromoção e Lusitano ainda na luta pela permanência nos nacionais de juniores

No Nacional de Juniores da II Divisão, fase de manutenção, Sporting de Lamego e Lusitano de Vildemoinhos continuam em posição delicada na classificação. Mais confortável, e apesar da derrota na 10ª jornada, está o Académico de Viseu que continua a liderar a série C.

Mais a Norte, na série B, o Sporting de Lamego foi derrotado em casa pelo Sporting de Espinho, por 3-0, desaire que deixa os lamecenses praticamente condenados à descida. A quatro jogos do final, o Sporting de Lamego é 7º classificado com 16 pontos, já a 10 da manutenção direta e a seis do quinto lugar que apenas garante a permanência aos dois melhores entre as cinco séries.

Na 11ª jornada, sábado dia 27, o Lamego joga em Penafiel.

Na série C, o Académico perdeu por 3-1 na Gafanha mas continua líder, e com a manutenção praticamente garantida.

Quanto ao Lusitano, apesar do triunfo por 4-1 frente ao Benfica de Castelo Branco, continua na `zona vermelha´ da classificação. Os trambelos estão a dois pontos do quinto lugar, onde está o Anadia mas a formação bairradina tem menos um jogo, enquanto o Gafanha, quarto classificado, está a quatro pontos de distância.

Na próxima jornada o Lusitano joga na Figueira da Foz, frente à Naval 1893, enquanto o Académico de Viseu recebe o Anadia.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****