Sporting de Lamego sobe ao Campeonato de Portugal - Edição Jornal
19517
post-template-default,single,single-post,postid-19517,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Sporting de Lamego sobe ao Campeonato de Portugal

Sporting de Lamego sobe ao Campeonato de Portugal

Na Divisão de Honra, o Sporting de Lamego sagrou-se campeão da Divisão de Honra e vai em 2018/2019 jogar no Campeonato de Portugal, no que será o regresso às competições nacionais, onde o clube já esteve por diversas ocasiões.

Com a descida de divisão de Mortágua e Ferreira de Aves, que regressam aos distritais, o regulamento define que serão quatro as equipas despromovidas da Divisão de Honra. Assim, descem à I Divisão Distrital de Futebol, Roriz, Molelos, Vouzelenses e Mangualde.

Quanto a subidas de divisão, na próxima época estão de regresso à Divisão de Honra, Canas de Senhorim, vencedor da zona Sul da I Divisão, e Tarouquense, campeão distrital, e ainda o Vale de Açores, terceiro classificado na I Distrital e que no playoff levou a melhor sobre o Oliveira de Frades.

Quanto à presença na Taça de Portugal, o Penalva do Castelo assegurou a participação depois do segundo lugar alcançado na Divisão de Honra.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.