TABUAÇO: 'VOUCHERS' A QUEM FICAR DUAS OU MAIS NOITES HOSPEDADO NO CONCELHO - Edição Jornal
46506
post-template-default,single,single-post,postid-46506,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TABUAÇO: ‘VOUCHERS’ A QUEM FICAR DUAS OU MAIS NOITES HOSPEDADO NO CONCELHO

TABUAÇO: ‘VOUCHERS’ A QUEM FICAR DUAS OU MAIS NOITES HOSPEDADO NO CONCELHO

A Câmara de Tabuaço lançou a campanha “Não há Duas sem Três” para atrair turistas, com a oferta de ‘vouchers’ a quem ficar duas ou mais noites hospedado no concelho.

Diz a autarquia que se trata de uma iniciativa virada para a hotelaria, restauração, produtores locais e artesãos, a pensar no turismo como forma de dinamização económica ajudando à recuperação das perdas provocadas pela pandemia nestes sectores de atividade.

A campanha vai decorrer entre 15 de maio e 31 de outubro deste ano e, por casa reserva de duas ou mais noites numa unidade hoteleira do concelho de Tabuaço, a Câmara Municipal atribui ‘vouchers’ no valor total de 60 euros, que poderão ser descontados nos alojamentos, na restauração e na aquisição de artesanato ou produtos locais.

Esta campanha, frisa a autarquia de Tabuaço, pretende “incentivar turistas a visitar, comer, comprar, permanecer ou regressar ao concelho”, pode ler-se na nota à imprensa.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.