TAROUCA: DESCONTOS NO COMÉRCIO TRANSFORMADOS EM “VOUCHERS’ PARA RESTAURANTES - Edição Jornal
43271
post-template-default,single,single-post,postid-43271,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TAROUCA: DESCONTOS NO COMÉRCIO TRANSFORMADOS EM “VOUCHERS’ PARA RESTAURANTES

TAROUCA: DESCONTOS NO COMÉRCIO TRANSFORMADOS EM “VOUCHERS’ PARA RESTAURANTES

O comércio de Tarouca fará descontos aos clientes por cada 100 euros de compras que se transformam em ‘vouchers’ para usufruir em restaurantes do concelho.

A decisão foi tomada em reunião do executivo municipal e vai premiar todos os que optarem por fazer as compras no comércio tradicional, atribuindo um ‘voucher’ de 25 euros por cada 100 euros em compras realizadas, de 21 de novembro a 31 de dezembro de 2020, nas lojas aderentes.

Os ‘vouchers’ atribuídos aos clientes poderão ser utilizados até 31 de março de 2021 num restaurante do concelho de Tarouca.

A autarquia de Tarouca pretende que esta campanha possa ser um balão de oxigénio para a restauração, um dos setores mais fortemente fustigado pelos efeitos colaterais da pandemia covid-19, além de incentivar as pessoas a fazerem compras nas lojas do comércio local.

Para trocarem as compras pelos vouchers restaurante, as pessaos apenas precisam de se deslocar até à Loja Interativa de Turismo de Tarouca e apresentarem os talões de compra.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.