Teatro do Montemuro dá início a novo espetáculo infantil - Edição Jornal
21969
post-template-default,single,single-post,postid-21969,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Teatro do Montemuro dá início a novo espetáculo infantil

Teatro do Montemuro dá início a novo espetáculo infantil

O Teatro Regional do Montemuro vai apresentar até ao final do ano um novo espetáculo infantil e já tem em agenda a criação de um outro, para o início de 2019, através de um projeto ligado à comunidade intermunicipal Viseu Dão Lafões. A estreia deste novo espetáculo deverá acontecer em Março de 2019.

Para já, e até final do ano, arranca “A velha casa de madeira” destinado a um público jovem e que, numa primeira fase, vai andar pelas escolas do primeiro ciclo da região, mas depois será apresentado um pouco por todos o país.

Quanto ao novo projeto, que vai chamar-se ‘Histórias que Dão prazer’, vem na sequência de “Os contos de Baco” que se estreou em 2017, e que segundo os responsáveis pelo Teatro do Montemuro assenta “no universo do vinho e da vinha e da relação que tem na região de Viseu Dão Lafões”. Os ensaios deverão começar no início de 2019 e a estreia deverá então acontecer em Março.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm