TELMO ANTUNES SUBSTITUI JORGE SOBRADO NA “VISEU MARCA” - Edição Jornal
45117
post-template-default,single,single-post,postid-45117,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TELMO ANTUNES SUBSTITUI JORGE SOBRADO NA “VISEU MARCA”

TELMO ANTUNES SUBSTITUI JORGE SOBRADO NA “VISEU MARCA”

Telmo Antunes é o novo diretor da Viseu Marca, empresa que organiza a Feira de São Mateus, substituindo no cargo Jorge Sobrado, que no final de janeiro pediu para deixar de exercer funções executivas na Câmara Municipal de Viseu, onde detinha, entre outros, o pelouro da Cultura.

Telmo Antunes, ex-deputado do PSD por Viseu e antigo presidente da Câmara Municipal de Vouzela, onde é o atual presidente da Assembleia Municipal, foi o escolhido para assumir a liderança da Viseu Marca.

Na Viseu Marca, foi ainda anunciado que Bárbara Sobrado passou de coordenadora executiva para diretora da Feira de São Mateus.

A Vise Marca é a associação de marketing territorial e de branding de Viseu, criada em 2016, por iniciativa do Município de Viseu e pela AIRV – Associação Empresarial da Região de Viseu, ambas detendo 48% do capital social da empresa. Os restantes 4% são da ACDV – Associação Comercial do Distrito de Viseu.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.