TEMPERATURAS VÃO SUBIR PARA MÁXIMAS NA REGIÃO PRÓXIMAS DOS 40 GRAUS - Edição Jornal
47995
post-template-default,single,single-post,postid-47995,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TEMPERATURAS VÃO SUBIR PARA MÁXIMAS NA REGIÃO PRÓXIMAS DOS 40 GRAUS

TEMPERATURAS VÃO SUBIR PARA MÁXIMAS NA REGIÃO PRÓXIMAS DOS 40 GRAUS

As temperaturas máximas vão subir a partir de hoje e até sexta-feira, podendo atingir valores p´roximos dos 40 graus em alguns pontos do distrito de Viseu, em especial na sexta, 16 de julho e sábado, dia 17.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) está prevista uma subida dos valores da temperatura máxima, que poderá ser de 10 graus em algumas regiões do distrito, e vão manter-se elevadas, pelo menos até sábado, descendo ligeiramente no dia de domingo.

Para o concelho de Viseu, previsão de máxima de 35 graus na sexta e de 36 no sábado, mas há concelhos, como Tabuaço, Carregal do Sal, Mortágua, Nelas, Penalva do Castelo, ou Mangualde, com máxima de 39 graus prevista para o dia de sábado.

O IPMA emitiu um aviso amarelo de tempo quente para os distritos de Bragança, Viseu, Évora, Porto, Guarda, Vila Real, Santarém, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, Portalegre e Braga.

Este aviso amarelo vai estar em vigor entre as 10:00 de quinta-feira e as 05:00 de sábado.

A partir de domingo, as temperaturas vão descer entre 4 a 7 graus Celsius.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.