TEMPO VAI MUDAR COM PREVISÃO DE FRIO, VENTO E QUEDA DE NEVE - Edição Jornal
43467
post-template-default,single,single-post,postid-43467,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TEMPO VAI MUDAR COM PREVISÃO DE FRIO, VENTO E QUEDA DE NEVE

TEMPO VAI MUDAR COM PREVISÃO DE FRIO, VENTO E QUEDA DE NEVE

O tempo vai mudar, em especial a partir de sexta-feira, com a previsão a apontar para a chegada de dias muito frios, com vento por vezes forte, e previsão de queda de neve.

Não há previsão de nenhuma tempestade com chuvas e ventos, mas sim para a chegada de uma massa de ar frio que pode provocar a queda de neve acima dos 300 a 600 metros de altitude em todo o Interior Norte e Centro.

Entre a madrugada de sexta e a tarde de sábado deverá nevar com frequência em qualquer serra do interior Norte e Centro acima dos 600 metros podendo mesmo cair em zona mais baixas, em altitudes acima dos 300 a 400 metros no interior Norte.

São esperados acumulados de neve entre os 20 e os 40 centímetros, podendo acumular mais em alguns pontos mais altos.

A confirmar-se a queda de neve deverá condicionar a circulação automóvel em especial nas zonas mais altas em vários distritos, entre os quais Viseu.

Quanto às temperaturas, as máximas em todo o interior Norte e Centro não vão passar dos 0ºC a 5ºC e entre os 10ºC e os 13ºC no restante território.

A partir de domingo a neve deverá dar lugar à chuva.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.