“The Day After – Uma Noite por Todos” vence prémio AHRESP - Edição Jornal
19751
post-template-default,single,single-post,postid-19751,single-format-standard,bridge-core-1.0.5,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

“The Day After – Uma Noite por Todos” vence prémio AHRESP

“The Day After – Uma Noite por Todos” vence prémio AHRESP

Na edição deste ano dos Prémios AHRESP,  a Região Centro de Portugal  saiu amplamente premiada.  A gala, apresentada por Catarina Furtado,  decorreu na passada quarta-feira,  dia 30 de maio, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

O Turismo Centro de Portugal venceu o prémio de Melhor Entidade Regional de Turismo, numa categoria em que todas as entidades regionais de turismo do país eram candidatas. O prémio foi recebido por Pedro Machado, que o partilhou com as várias personalidades presentes na cerimónia. “O ano de 2017 foi um ano sensível para a região Centro de Portugal. O trabalho de partilha foi uma das armas que utilizámos para conseguirmos terminá-lo da forma como terminámos e pensarmos com otimismo no futuro”, sublinhou o presidente do Turismo Centro de Portugal.

Na categoria Projetos de Solidariedade, a iniciativa “The Day After – Uma Noite por Todos”, promovida pelo Grupo Visabeira e em que o Turismo Centro de Portugal esteve também envolvido, ganhou o Primeiro Prémio. Esta iniciativa reabriu, por uma noite, a mítica discoteca de Viseu, numa ação de solidariedade cujas receitas reverteram a favor das vítimas dos incêndios de outubro de 2017.

Os Prémios AHRESP distinguem anualmente os Melhores do Ano nos setores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração em Portugal, e são promovidos pela Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal. Os vencedores são escolhidos pelo público, através de uma votação online.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou emwww.968.fm.