‘TOM DE FESTA’ REGRESSA, E COM NOVIDADES - Edição Jornal
47179
post-template-default,single,single-post,postid-47179,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

‘TOM DE FESTA’ REGRESSA, E COM NOVIDADES

‘TOM DE FESTA’ REGRESSA, E COM NOVIDADES

Zonas de lazer em Sangemil, Mosteiro de Fráguas e Ferreirós do Dão, no concelho de Tondela, vão este ano receber o que a ACERT chama de “edição nómada do festival ‘Tom de Festa’” que se vai realizar entre 02 e 24 de julho.

É a 30ª edição do Tom de Festa – Festival de Músicas do Mundo, que este ano leva os artistas para fora dos jardins da sede da ACERT “com o objetivo de estimular a retoma da atividade do movimento associativo das freguesias”.

No total, o festival contará com concertos de músicos que representam Portugal, Espanha, Cuba, Colômbia, Moçambique, Burkina Faso, Brasil, Angola, Argentina e País Basco.

Só três dos concertos – os do terceiro fim de semana (16 e 17 de julho) – é que acontecem no espaço do Novo Ciclo, na cidade de Tondela, sendo os restantes nas zonas de lazer junto a rios.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.