Tondela à espera de um terceiro milagre - Edição Jornal
28193
post-template-default,single,single-post,postid-28193,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela à espera de um terceiro milagre

Tondela à espera de um terceiro milagre

Na I Liga de futebol o Tondela espera por um terceiro milagre para assegurar a manutenção.

A duas jornadas do fim do campeonato, está abaixo da `linha de água´ e já a depender de terceiros. Uma situação que não é nova e muito semelhante ao que já aconteceu nas duas primeiras temporadas do clube na I Liga de futebol.

Tondela agarrado à calculadora depois da derrota por 3-1 em casa com o Santa Clara numa jornada onde viu o Desportivo de Chaves ganhar vantagem e um ponto na classificação.

Na última jornada há um Tondela – Chaves mas no sábado o Tondela joga em Alvalade com o Sporting e precisa de pontos ou a descida pode ficar já confirmado no caso do Desportivo de Chaves bater o Vitória de Setúbal.

Há ainda vários cenários possíveis para a manutenção do Tondela mas o mais viável passa por, no mínimo, conseguir um empate em Alvalade e depois adiar tudo para o jogo em casa frente aos flavienses.

Esta quarta presença na I Liga de futebol a ficar longe da expectativa criada com o clube a reviver uma situação que marcou os dois primeiros anos viu garantida a permanência mesmo sobre o apito final, e depois de dois verdadeiros “milagres”. Em Tondela há esperança que possa acontecer um terceiro.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

Foto: Facebook CD Tondela

*****