Tondela abre 2ª jornada da Liga frente ao Desportivo das Aves - Edição Jornal
21474
post-template-default,single,single-post,postid-21474,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela abre 2ª jornada da Liga frente ao Desportivo das Aves

Tondela abre 2ª jornada da Liga frente ao Desportivo das Aves

Desportivo das Aves e Tondela abrem esta noite a segunda jornada na I Liga de Futebol.

Jogo na Vila das Aves, pelas 20:30h, entre duas equipas que perderam no passado fim-de-semana, com a formação a casa derrotada em Setúbal, por 2-0, e o Tondela no Estádio João Cardoso, por 1-0, frente ao Belenenses.

Para o jogo desta noite, Pepa, treinador do Tondela, obrigado a mexer na equipa já que Ricardo Costa, expulso por acumulação de amarelos no jogo da jornada passada foi punido com uma partida na bancada.

Técnico que para o jogo desta noite tem apenas quatro defesas na convocatória e só Jorge Fernandes é central de raiz, já que à suspensão de Ricardo Costa se junta a lesão de Ícaro Silva, o outro central do plantel.

Na antevisão à partida desta noite, Pepa reconheceu a necessidade do Tondela ir ao mercado na procura de mais um central para o plantel.

Também no Aves José Mota obrigado a mudanças no 11, sem poder contar com os defesas Jorge Felipe e Falcão, expulsos no Bonfim. Desportivo das Aves – Tondela, mais logo pelas 20:30h.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.