Tondela e Académico derrotados em mais uma jornada no futebol profissional - Edição Jornal
25097
post-template-default,single,single-post,postid-25097,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela e Académico derrotados em mais uma jornada no futebol profissional

Tondela e Académico derrotados em mais uma jornada no futebol profissional

Segunda feira negra para Tondela e Académico de Viseu, que saíram derrotados em mais uma jornada nas competições profissionais de futebol.

Na I Liga, e a jogar em casa, o Tondela perdeu por 2-0 com o Desportivo das Aves, um adversário direto na luta pela manutenção.

Tondelenses a manterem 19 pontos e ainda fora da zona de descida, mas a vantagem para as equipas do fundo é agora menor.

Na próxima jornada, o Tondela joga na sexta à noite em Vila do Conde frente ao Rio Ave que vem de um triunfo por 2-0 na Madeira, frente ao Marítimo.

Na II Liga, o Académico de Viseu perdeu por 5-3 em Aveiro frente à Oliveirense que chegava a esta jornada no último lugar da classificação e que agora tem apenas menos um ponto que o Académico.

Viseenses a somarem 20 pontos e em situação delicada na classificação.

Na próxima jornada, domingo pelas 3 da tarde, jogo em Arouca frente a um adversário que procura escapar aos lugares do fundo, tal como os viseenses.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm