TONDELA: AUTARQUIA PROMOVE INICIATIVA “NATAL 2020 COMPRE CUIDANDO DE TODOS” - Edição Jornal
43430
post-template-default,single,single-post,postid-43430,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA: AUTARQUIA PROMOVE INICIATIVA “NATAL 2020 COMPRE CUIDANDO DE TODOS”

TONDELA: AUTARQUIA PROMOVE INICIATIVA “NATAL 2020 COMPRE CUIDANDO DE TODOS”

O Município de Tondela lançou um apelo aos proprietários de estabelecimentos de comércio a retalho do concelho para que se inscrevam na iniciativa “Natal 2020 Compre Cuidando de Todos”.

A campanha é  promovida pelo Ministério da Economia e da Transição Digital, em cooperação com associações de defesa do consumidor, com a Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED) e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal (CCP).

A iniciativa permite que, nos estabelecimentos aderentes, os clientes possam trocar, até 31 de janeiro, os produtos comprados, entre 04 de novembro e 25 de dezembro.

A campanha “Natal 2020 Compre Cuidando de Todos” procura sensibilizar os consumidores para que, neste contexto de pandemia, antecipem as compras e evitem concentrar as trocas logo no dia seguinte ao Natal.

A campanha tem, também, por objetivo a sensibilização dos operadores económicos para que prolonguem as suas possíveis promoções de curta duração, para evitar aglomerações de pessoas.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.