TONDELA COM DOIS JOGADORES LESIONADOS, UM CASTIGADO E SEM TREINADOR NO BANCO PARA O DECISIVO JOGO NO MOREIRENSE - Edição Jornal
39980
post-template-default,single,single-post,postid-39980,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA COM DOIS JOGADORES LESIONADOS, UM CASTIGADO E SEM TREINADOR NO BANCO PARA O DECISIVO JOGO NO MOREIRENSE

TONDELA COM DOIS JOGADORES LESIONADOS, UM CASTIGADO E SEM TREINADOR NO BANCO PARA O DECISIVO JOGO NO MOREIRENSE

O Desportivo de Tondela tem este domingo em Moreira de Cónegos um jogo decisivo nas pretensões de se manter na I Liga de futebol.

É a 34.ª, e última jornada, na época 2019/2020, com os `auriverdes´ a entraram no domingo em campo, pelas 19h30, a saberem que basta apenas um ponto para carimbarem mais uma temporada no principal campeonato de futebol em Portugal.

Para o jogo frente ao Moreirense, Nátxo González está castigado, depois da expulsão frente na partida ao Sporting de Braga, e vai ficar na bancada. O técnico sabe ainda que não poderá contar com Filipe Ferreira, a cumprir um jogo de suspensão, e tem ainda mais dois jogadores em dúvida, com problemas físicos: Cláudio Ramos, Pité.

Já o central Ricardo Alves foi dado como “clinicamente apto” depois de recuperar da lesão que o deixou fora do jogo frente ao Sporting de Braga, e pdoerá ser opção para a partida com o Moreirense, marcada para domingo, pelas 19h30.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm