TONDELA: COMEMORAÇÕES DO DIA DO MUNICÍPIO EM ALTERNATIVA À FICTON - Edição Jornal
41497
post-template-default,single,single-post,postid-41497,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA: COMEMORAÇÕES DO DIA DO MUNICÍPIO EM ALTERNATIVA À FICTON

TONDELA: COMEMORAÇÕES DO DIA DO MUNICÍPIO EM ALTERNATIVA À FICTON

“Tondela Futuro – Hoje. Todos os dias” é como este ano a autarquia designa as comemorações de mais um Dia do Município de Tondela, no próximo dia 16 de setembro.

Sem a FICTON, a Feira Industrial e Comercial de Tondela, cancelada devido à pandemia, a autarquia agendou um conjunto de atividades para o Dia do Município como alternativa ao certame que anualmente atrai milhares de pessoas ao concelho.

Um programa que se entende por vários dias, e começa já dia 12, com a projeção noturna no Parque Urbano da cidade do “Sabor, Dinâmica e Autenticidade”, uma mostra de produtos locais e vinhos do Dão, com o Chef Hélio Loureiro.

A programação inclui também a apresentação do “Escultórias”, um projeto da ACERT em parceria com arquitetos e designers da Escola de Artes, que se vai materializar na construção de esculturas a colocar em vários espaços públicos da cidade.

A 16 de setembro, Dia do Município, destaque para a inauguração das obras de ampliação do quartel dos Bombeiros Voluntários de Tondela e para o lançamento da 2ª fase da requalificação da Escola Secundária de Tondela.

A sessão solene vai decorrer no Parque Urbano, onde serão entregues os galardões municipais de mérito a diversas pessoas e instituições do concelho.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm