Tondela confirma João Pedro e não deixa sair Ricardo Costa - Edição Jornal
25144
post-template-default,single,single-post,postid-25144,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela confirma João Pedro e não deixa sair Ricardo Costa

Tondela confirma João Pedro e não deixa sair Ricardo Costa

O Tondela oficializou a contratação de João Pedro, que assinou até final da temporada, enquanto a SAD não aceita a saída de Ricardo Costa, e, segundo avança a imprensa desportiva, terá exigido ao jogador uma avultada quantia para aceitar a rescisão do contrato.

É o mercado a mexer nestes últimos dias em Tondela, com Pepa a ficar com mais uma opção para o meio campo, com a contratação de João Pedro, 25 anos, jogador que brilhou no Vitória de Guimarães o que lhe valeu um contrato com os norte-americanos dos LA Galaxy. Foi depois emprestado ao Appollon Syrnis, mas nunca se impôs no clube grego e procura agora no Tondela relançar a carreira.

Já quanto a Ricardo Costa, teria em mãos uma proposta do Boavista que lhe agradaria, e tentou junto da SAD do Tondela a saída mesta janeça de transferências, mas confrontado com um pedido de indeminização por parte do clube terá optado por se manter e cumprir o contrato que tem com o Tondela é válido até final da temporada. Uma situação para confirmar durante esta semana até porque a janela de transferências fecha à meia-noite desta quinta-feira.

O Tondela joga esta sexta-feira à noite em Vila do Conde, com o Rio Ave, em partida da 20ª jornada da I Liga de futebol.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm

*****