TONDELA CONFIRMA TESTE `POSITIVO´ DE RUBEN FONSECA - Edição Jornal
42671
post-template-default,single,single-post,postid-42671,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA CONFIRMA TESTE `POSITIVO´ DE RUBEN FONSECA

TONDELA CONFIRMA TESTE `POSITIVO´ DE RUBEN FONSECA

O Tondela informou hoje, através de comunicado, que Ruben Fonseca, jogador do plantel profissional do clube na I Liga de futebol, testou positivo à covid-19 nos testes realizados no dia de ontem, segunda-feira.

O avançado de 20 anos, estava em isolamento desde a passada terça-feira, na sequência do teste positivo a Jota, tendo na altura o resultado do teste que fez sido `inconclusivo´.

Ruben Fonseca é assim ausência certa na deslocação dos `auriverdes´ a Alvalade, para defrontarem o Sporting, em jogo da 5.ª jornada da I Liga de futebol, marcado para domingo, 1 de novembro, pelas 20:00.

O clube informou ainda que o restante plantel, equipa técnica e staff testaram negativo.

Comunicado na íntegra:

O CD Tondela informa que após os testes à Covid-19 realizados esta segunda-feira, o atleta Ruben Fonseca testou positivo a SARS-CoV-2.
Recordamos que na passada quarta-feira, aquando do habitual controlo a 48 horas dos jogos, Ruben Fonseca havido tido um teste inconclusivo. O atleta está, lembramos, em isolamento desde a passada terça-feira (20 de outubro), não tendo, desde então, qualquer contacto com o restante grupo de trabalho.
Mais informamos que o resto do plantel, equipa técnica e staff testaram negativo. Tal como também decorre do protocolo e da permanente articulação com as autoridades de saúde, o plantel principal do CD Tondela mantém as suas rotinas de treino.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.