TONDELA E ACADÉMICO DE VISEU COMEÇAM EM CASA A NOVA ÉPOCA NAS LIGAS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL - Edição Jornal
41209
post-template-default,single,single-post,postid-41209,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA E ACADÉMICO DE VISEU COMEÇAM EM CASA A NOVA ÉPOCA NAS LIGAS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL

TONDELA E ACADÉMICO DE VISEU COMEÇAM EM CASA A NOVA ÉPOCA NAS LIGAS PROFISSIONAIS DE FUTEBOL

As competições profissionais de futebol arrancam dentro de duas semanas, primeiro com a Liga Pro, onde compete o Académico de Viseu e uma semana depois com a I Liga, e com o Tondela em ação.

O sorteio ditou que ambas começam em casa, e na II Liga há clássico das beiras logo na abertura com o Académico de Viseu a receber a Académica de Coimbra. Por conhecer está ainda a data e hora para a partida já que o jogo deverá ser transmitido pela Sport TV.

No calendário dos viseenses segue-se um jogo em Mafra e a receção ao Estoril Praia, partida que deverá ser jogada a meio da semana.

Na I Liga, no fim de semana de 20 de setembro começa o campeonato com o Tondela a receber o Rio Ave, também ainda sem data e hora oficiais, seguindo-se uma deslocação à Madeira para jogar com o Marítimo e depois a receção ao Sporting de Braga.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm