TONDELA - FAMALICÃO VAI SER APITADO POR ARTUR SOARES DIAS - Edição Jornal
39504
post-template-default,single,single-post,postid-39504,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA – FAMALICÃO VAI SER APITADO POR ARTUR SOARES DIAS

TONDELA – FAMALICÃO VAI SER APITADO POR ARTUR SOARES DIAS

O árbitro internacional Artur Soares Dias vai apitar o Desportivo de Tondela – Famalicão, jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol, domingo, pelas 19h15, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

Tondela que vem de um empate com o Belenenses SAD (1-1) a receber uma equipa que perdeu em casa com o Portimonense. O Famalicão ficou mais longe dos “lugares europeus” mais a distância ainda não é grande – 5 pontos – e está assim praticamente “proibido” de perder em Tondela.  Para os `auriverdes´ é mais um jogo para somar com a equipa a querer chegar o mais rapidamente possível à segurança “matemática” da manutenção na I Liga de futebol.

No Tondela, ausência do médio Jaquité, expulso frente ao Belenenses, por acumulação de amarelos, e punido com um jogo de castigo.

No Famalicão, o central Roderick Miranda, a cumprir um jogo de suspensão por ter visto cinco amarelos no campeonato, também fica de fora do jogo de domingo.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.