Tondela fecha Nacional de Juniores no 6º lugar - Edição Jornal
29955
post-template-default,single,single-post,postid-29955,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

Tondela fecha Nacional de Juniores no 6º lugar

Tondela fecha Nacional de Juniores no 6º lugar

Terminou o Campeonato Nacional de Juniores da I Divisão, com o Futebol Clube do Porto a conquistar o título e o Tondela terminar na 6ª posição.

Um ano após o título nacional da II Divisão, os `auriverdes´ alcançaram a sua melhor posição de sempre no Nacional de juniores, ao garantiram a presença na fase final, onde apenas chegaram as oito melhores equipas do campeonato.

O Tondela fechou a temporada com uma vitória em Barcelos, por 3-1, frente ao Gil Vicente. Edson Castro, Tiago Nunes e José Gata marcaram os golos da vitória, depois do Gil Vicente se ter adiantado por Dinis Sousa.

No balanço desta fase final, e com a manutenção na I Divisão garantida para a nova época, o Tondela terminou no sexto lugar, com um total de 15 pontos em 14 jogos. Foram quatro vitórias, três empates e sete derrotas, e um total de 14 golos marcados e 27 sofridos.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária-96.8 FM ou em www.968.fm

*****