TONDELA: GNR APREENDE “ARSENAL” A UM HOMEM DE 59 ANOS - Edição Jornal
39602
post-template-default,single,single-post,postid-39602,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA: GNR APREENDE “ARSENAL” A UM HOMEM DE 59 ANOS

TONDELA: GNR APREENDE “ARSENAL” A UM HOMEM DE 59 ANOS

Em Tondela, a GNR apreendeu diversas armas de fogo e algumas centenas de munições, na posse de um homem de 59 anos, informou em comunicado.

A apreensão aconteceu na sequência de uma investigação “após denúncia por ameaças com recurso a arma de fogo” a um vizinho, há cerca de dois meses, após discussão entre ambos “por causa da construção de um barracão na extremidade de propriedades contíguas”, pode ler-se no comunicado.

Durante as buscas, todas em Tondela, foram apreendidas três espingardas, duas carabinas, uma arma de ar comprimido, um revólver, um silenciador, um punhal, 191 cartuchos de diversos calibres, 33 munições de diversos calibres e duas caixas com 250 chumbos.

O suspeito foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Tondela onde o processo vai agora decorrer.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária  96.8 FM ou em www.968.fm.