TONDELA IMPEDIDO DE TREINAR NO JOÃO CARDOSO - Edição Jornal
45215
post-template-default,single,single-post,postid-45215,single-format-standard,qode-quick-links-1.0,ajax_fade,page_not_loaded,,hide_top_bar_on_mobile_header,qode-theme-ver-11.0,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-6.0.3,vc_responsive

TONDELA IMPEDIDO DE TREINAR NO JOÃO CARDOSO

TONDELA IMPEDIDO DE TREINAR NO JOÃO CARDOSO

A Liga interditou a treinos vários relvados das competições profissionais, entre os quais o do Estádio João Cardoso, em Tondela.

Os `auriverdes´ já nos últimos dias têm alternado os treinos entre o relvado secundário, e outros relvados na região, casos do Luso e de Santa Comba Dão. Até que a situação seja revista, não há treinos no relvado principal do João Cardoso.

Entre os clubes da I Liga, e além do Tondela, estão também impedidos de treinar nos seus relvados, Marítimo, Belenenses e Boavista.

Ao Santa Clara e Nacional a Liga deixa a recomendação de apenas poderem realizar um treino por semana no relvado principal.

Na II Liga, o relvado do Cova da Piedade, onde o Académico vai jogar na segunda-feira, está também está interditado a treinos até ao jogo frente aos viseenses.

Já o Leixões apenas pode fazer um treino por semana no relvado do Estádio do Mar.

Esta e outras notícias para ouvir em desenvolvimento na Estação Diária – 96.8 FM ou em www.968.fm.